A Mari.C oferece várias formas de pagamento para facilitar a sua compra, aqui eu reúno todas as informações para deixar sua experiência por aqui mais fácil.

Formas de pagamento:

Em nossa loja oferecemos pagamento através do Pag Seguro. Conheça abaixo sobre todos esses tipos de pagamento para melhor escolha:

❤ Pag Seguro: O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web. Quem usa o PagSeguro  para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Confira quais opções de pagamento que ele oferece:

  • Cartões de crédito: Parcele sua compra em até 12x
  • Débito bancário: Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Carteira Eletrônica: Se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
  • Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
  • PIX: No momento o Pag Seguro não está oferecendo essa opção automática para finalizar a compra, entre em contato para receber a chave PIX para o pagamento.

 

IMPORTANTE: os pedidos tem envio em até dois dias uteis após a confirmação do pagamento.

 

Banner PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Banner PagSeguro

 

Benefícios de compra:

Comprar na Mari.C tem seus benefícios, confira abaixo todos eles:

  • Frete Grátis: Nas compras no valor acima de R$ 250, você ganha frete grátis via PAC.
  • 2x sem juros: Você pode parcelar em 2x sem juros no cartão de credito no valor acima de 150,00.
  • Site Seguro: Sem medo de comprar por aqui. Temos 15 anos de existência com total respeito com nossos clientes e ainda contamos com a segurança dos seus dados através do sistema SSL Cloudflare.

Formas de envio:

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios, sendo que o frete é por conta do cliente. Após o envio de sua encomenda, receberá em seu e-mail o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

❤ Tipos de Envio:

  • PAC: Prazo de 7 a 20 dias úteis, dependendo da localidade. Envio mais barato, porém demora para o recebimento. Estamos localizados em Copacabana – Rio de Janeiro
  • Sedex: Prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda mais cara, porém a entrega é muito rápida.
  • Econômico: Uma opção especial e a mais econômica de todas, mas somente para pouco volume de compra. O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega.
  • Frete Grátis: Quando não é cobrado o frete ao comprador. Fica por minha conta. Essa modalidade estará disponível em campanhas promocionais ou acima do valor de R$250.
  • Em mãos: Para as clientes que moram no Rio de Janeiro e não querem gastar com frete basta combinar. Entrega feita na roleta do metrô de Copacabana – linha 1 do Rio de Janeiro ou em eventos em que a marca estará expondo.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

Após autorização da compra ou da confirmação do pagamento nossa expedição tem até 2 dias úteis para a preparação e envio dos pedidos para os Correios, em diante o prazo segue pelos Correios, informado acima.

Mari.C não será responsável pelos erros causados na entrega quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não estiver correto ou incompleto.

❤ Problemas no envio:

  • Atrasos:  A Mari.C não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelo Correio. Caso aconteça, por gentileza, nos comunique para a resolução.
  • Extravio comprovado: Reembolsamos o valor pago pelo produto. Caso seja um produto por encomenda, tem a opção de escolher entre refazer o produto ou reembolso.
  • Dados para entrega: É importante que o endereço seja preenchido corretamente, pois é totalmente de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
  • Destinatário ausente: O Correio faz três tentativas de entrega, de acordo com o frete escolhido, e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. Recomendado que instale o aplicativo dos Correios para monitorar o andamento do seu envio.
  • Avaria no transporte: Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. A garantia não cobre avarias no transporte.

Defeito ou Avarias:

Para evitar transtornos, certifique-se no ato da entrega se o produto não foi avariado durante o transporte;

Caso você identifique algum problema com os produtos entre em contato através de um de nossos meios de comunicação. Tenha sempre em mãos o número de seu pedido para agilizar o atendimento;

Serão aceitas reclamações referentes à avarias no prazo máximo de 48h após o recebimento do produto.

Extravio ou roubo:

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

  • Ser ressarcido do valor pago pelo produto, sem o frete.
  • Em caso de encomenda pode optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida.

 

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

Troca ou devolução:

As situações para trocas e devoluções de produtos:

  • Desistência por arrependimento
  • Produto avariado
  • Defeito no produto

❤ Desistência por arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos meios de contato, dentro deste prazo. No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio das mercadorias serão de responsabilidade do cliente;

A mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida;

O frete de envio, na troca por outro produto, por desistência, é de responsabilidade do comprador.

 

❤ Troca de produto por desistência ou arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos meios de contato, dentro deste prazo.

  • No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral.
  • Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio das mercadorias serão de responsabilidade do cliente;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida
  • O frete de envio, na troca por outro produto, por desistência, é de responsabilidade do comprador.
  • A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega confirmada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou cancelamento.

❤ Troca de produto com defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega confirmada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida
  • Frete por nossa conta.
  • Caso ocorra dano ao produto mesmo com muito tempo da compra, podemos fazer o reparo sem custo nenhum dependendo do produto comprado e do tipo de reparo, somente o frete é por conta do vendedor. Entre em contato informando o tipo de reparo que deseja.

❤ Análise dos produtos devolvidos:

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja;

A garantia é automaticamente invalidada caso de:

  • Não constatação do defeito
  • Dano ao produto, provocado por mau uso ou quedas
  • Produto devolvido sem todos os itens enviados

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora

❤ Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

Caso receba um produto diferente do produto adquirido deve entrar em contato conosco informando o problema, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Neste caso os custos de frete para o reenvio da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.

Restituição de valores:

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro;

❤ Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;

❤ Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo Pag Seguro, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.
A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

Garantia de produto:

Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis.

Como encomendar:

Alguns produtos mesmo fora de estoque tem a opção de pedido por encomenda em produtos da categoria Encomenda.

  • As peças são feitas a mão, podendo haver diferença de tons, tamanho e formato.
  • Quando as peças estiverem prontas, receberá um e-mail com a foto em anexo. Caso não goste poderá escolher entre refazer ou a devolução do dinheiro.

❤ Encomenda personalizada:
Se imaginar algo novo que queira que vire um produto Mari.C, mande um recado pelo nosso formulário de contato ou WhatsApp e avaliarei sobre a possibilidade da peça e o seu orçamento, envie seu CEP para agilizar o calculo do frete. Entraremos em contato o mais rápido possível!

❤ Prazo de confecção:
A encomenda não tem um prazo definido para ficar pronta, pois depende da quantidade, material e de outros projetos no momento. Geralmente são até 20 dias por conta da secagem total e do processo de verniz. A encomenda finalizada é fotografada e mostrada ao comprador para avaliação.

Segurança e privacidade:

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. O CPF será utilizado somente para emitir nota fiscal obrigatória no envio pelos Correios. Todas as suas informações estão armazenadas sob os cuidados da plataforma Divitae.

Qualquer problema estamos aqui para tentar resolver com muito carinho. Entre em contato pela nossa central de atendimento para que possamos resolver rapidamente.

Site Seguro:  A Mari.C existe a 15 anos com total respeito aos seus clientes e usamos o sistema de segurança na loja através do SSL Cloudflare.

ATENÇÃO: Toda a loja virtual Mari.C é criptografada e segura. A Mari.C não se responsabiliza por qualquer malware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento (computador, Smartphone e outros) e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.