Troca ou devolução:

As situações para trocas e devoluções de produtos:

  • Desistência por arrependimento
  • Produto avariado
  • Defeito no produto

❤ Desistência por arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos meios de contato, dentro deste prazo. No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio das mercadorias serão de responsabilidade do cliente;

A mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida;

O frete de envio, na troca por outro produto, por desistência, é de responsabilidade do comprador.

 

❤ Troca de produto por desistência ou arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos meios de contato, dentro deste prazo.

  • No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral.
  • Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio das mercadorias serão de responsabilidade do cliente;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida
  • O frete de envio, na troca por outro produto, por desistência, é de responsabilidade do comprador.
  • A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega confirmada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou cancelamento.

❤ Troca de produto com defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega confirmada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida
  • Frete por nossa conta.
  • Caso ocorra dano ao produto mesmo com muito tempo da compra, podemos fazer o reparo sem custo nenhum dependendo do produto comprado e do tipo de reparo, somente o frete é por conta do vendedor. Entre em contato informando o tipo de reparo que deseja.

❤ Análise dos produtos devolvidos:

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja;

A garantia é automaticamente invalidada caso de:

  • Não constatação do defeito
  • Dano ao produto, provocado por mau uso ou quedas
  • Produto devolvido sem todos os itens enviados

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora

❤ Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

Caso receba um produto diferente do produto adquirido deve entrar em contato conosco informando o problema, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Neste caso os custos de frete para o reenvio da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.

Restituição de valores:

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro;

❤ Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;

❤ Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo Pag Seguro, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.
A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

Garantia de produto:

Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis.