Fevereiro é todo meu – Parte 1: Comemorações

Olá,
Ufa, eu nem sei como começar, mas é que é tanta coisa boa acontecendo. Para quem não sabe, meu aniversário foi no dia 5 de Fevereiro. Eu tive “dois aniversários”, duas comemorações, uma no dia oficial e outra que era uma surpresa no dia seguinte.
Comemorando no restaurante.
No dia oficial, não pude fazer muita coisa porque fazer aniversário em pleno carnaval é complicado, mas comemorei com a minha família e foi muito bom.
Aproveitando o papel de parede para tirar foto.
O look usado no primeiro dia foi um vestido estampado de tubarão, coisa mais fofa e eu usei o cordão Star Wars, cordão novo que ainda vai ser lançado na loja Mari.C. Quem ainda não viu o vídeo com os novos lançamentos para 2016, dá uma olhada aqui.
No dia seguinte, eu ganhei uma “surpresa” (que eu já sabia hehe). O lugar escolhido foi no Balada Mix em Botafogo, todo mundo me perguntava se era uma boate hahaah, mas era um restaurante com a decoração colorida.
O look que eu usei foi inspirado no tema sereia, usei sombra azul e batom fosco Dailus 28- Fru Fru e usei algumas peças da coleção nova, Mari.C, sobre sereias que vou lançar em breve, a presilha de concha e o cordão de sereia.
A surpresa: Uma festa com um tema que todo mundo ama, Snoopy, tudo preparado pela minha amiga Nane, organizadora do El Bazzar, e da Larissa, dona da Mégalos Gourmet.
O bolo e os docinhos foram preparados pela Larissa da marca Mégalos Gourmet, a decoração do Snoopy foi feita pela Nane do El Bazzar e ainda todas as fotos profissionais foram feitas pelo fotógrafo Franz Wasielewski, ficaram lindas! Eu amei!
Os biscoitinhos em formato de objetos do desenho Snoopy, ficaram lindos e deliciosos!
O Snoopy de crochê da marca Motivo para amar, foi meu presente… Ficou perfeito, né?
O Snoopy assoprando as velinhas.
Ele e o meu boneco do Snoopy de vinil, antigo dos anos 80 ficaram enfeitando a mesa.
Eu fiquei muito feliz com a presença dos meus amigos, vocês fizeram tudo ficar muito especial.
Em especial, o meu amigo, Dener do Canal Nihon, veio de tão longe em pleno carnaval. Ah, Meu canal e o Canal Nihon estão em parceria, muita coisa boa está por vir se tudo der certo.
E esse foi o meu aniversário no Balada Mix, eu só sei dizer que amei muito.
Ah, se você acha que acabou, mas não acabou não, ainda tem mais! Resolvemos ir a um bloco de carnaval depois da festa, fazer aniversario em pleno carnaval é isso, fomos ao bloco do Barbas em Botafogo, nunca havia ido em bloco de carnaval, só de pensar no calor e aquela gente toda já me dava angústia, mas resolvi experimentar.
E eu nunca me diverti tanto na vida, não imaginava que eu pudesse um dia falar que bloco de carnaval fosse tão divertido.

Antes de sair de casa.
Já no bloco de carnaval esperando começar.
A diversão ficou por conta de um caminhão pipa que jogava jatos de água no pessoal em todo o percurso, o pessoal pedia e ele mandava ver.
O meu cabelo, a minha maquiagem e toda minha dignidade foram ralo abaixo, não sobrou nada. hahaha
E assim terminou o dia e posso afirmar que foi um dos melhores aniversários que eu já tive.
Ah, eu preparei um segundo post, continuação daqui, mostrando quanta coisa legal eu ganhei, confere aqui.
[…] porque vai ficar enorme!!! Ah, essa também é a continuação do post “Fevereiro é todo meu” (parte 1 e parte 2) porque foi uma viagem de comemoração do meu aniversário, mas chega de papo e vamos […]