Quadro,Flores & Produção de Bonecas.

Olá,
Uma das paredes do meu quarto estava há um ano esperando ser pintada de azul e ter prateleiras e quadros bem coloridos, estava tudo planejado, mas nada saiu como pensei.
Eu resolvi pintar tudo de branco mesmo e fazer o colorido com recortes de papel contact estampado e sobre a parede? Quem sabe no futuro fique colorida.
Eu usei a tinta esmalte, mas não a tradicional e sim a base de água que eu achei muito melhor, pois a limpeza não precisa de solvente somente água. A limpeza da pistola de pintura é tão fácil que dá vontade de pintar todos os móveis da casa, cada um de uma cor diferente.
A Coralit esmalte zero odor não tem cheiro nenhum, tem maior resistência e o mesmo brilho que o esmalte tradicional e ainda existe na versão “potinho pequeno” nas mais variadas cores.
Usei e gostei muito!
Esse é o quadro de “retalhos” e ainda tem o vidro para proteger contra poeira. Os recortes são de papel contact estampados e papéis de presente com alguns dos bonequinhos da minha coleção. Uns são antigos, outros “made in japan” mesmo e o único que eu fiz foi o Kirby.
Esses são os Kewpies do outro post, infelizmente não posso concluir o que eu planejei porque não os vi mais na loja para vender. Aquele momento de arrependimento de não ter comprado todos, inclusive os amassados hahaha Quem sabe não daria para consertar apertando um pouco de um lado e de outro.
Esse é o bonequinho que eu fiz com a base de pincel para barbear que ia para o lixo, retirei os pêlos e higienizei. Terminando isso, colei uma bola de madeira como rosto e usei feltro para o gorro com um “guizão”
Uma das outras modificações foi essa cúpula usada para santos católicos. O que eu fiz foi pintar a base de rosa com spray para plásticos da Colorgin.
Agora mudando de assunto, olha só o que eu terminei!
Eu ainda não havia terminado totalmente quando tirei as fotos, faltou eu dar uns retoques e envernizar para ter mais brilho.
Essas são das menores!
Todas elas vão estar à venda no “O Mercado” – Edição Natal tropical em Dezembro nos dias 15 e 16 na Casa de Espanha.
Aproveitando o colorido todo das bonecas russas vou mostrar as fotos das flores lindas que nasceram no jardim de casa.
Essa é a flor de goiabeira.
Vão florescer “mil” rosas por aqui..haha
Tenham uma semana florida
Bjs
Adorei a arrumação, especialmente o quadrinho com bonecos… fiquei com vontade de fazer um parecido pras minhas miudezas! Gostei da idéia de colocar fundos diferentes nas divisórias <3
Fica bom para guardar enfeitizinhos pq tem vidro e não ocupa tanto lugar, até dá mais espaço livre.
Que bom que gostou 🙂
Bjs <3