O Mercado – Dia do Rock Parte 1: Look,Evento & Estande

Olá,
Todos já devem saber que rolou o evento “O Mercado” nesse fim de semana na Casa de Espanã de tanto que já comentei por aqui. E estou fazendo um relato aqui no blog que vai ser dividido em dois posts por conta de tantas fotos que quero compartilhar com vocês. A primeira parte eu vou comentar sobre como foi o evento, meu estande, produtos expostos e até o meu look do dia e a segunda parte vai ser sobre as compras, outros expositores e dicas de compra.
O evento foi em comemoração ao dia do Rock com a decoração cheia de discos e tocando direto vários clássicos do rock nos dois dias.
O meu estande teve a maioria das peças que já estavam na loja virtual com mais outras criadas somente para o evento, vou colocar aqui todas as fotos:
Visão geral da mesa com os produtos no primeiro dia.
A arrumação já no segundo dia que eu achei que ficou melhor que o primeiro.
A grama artificial com as peças em destaques e os bonecos de maças e da Alice que só estavam para enfeite.
Detalhe da bonequinha da Alice que todo mundo queria e que não estava à venda. hehe
Essa maçã verde foi chamada de limão, de tomate e até perguntaram o que era. hahaha Eu acho que não sei modelar direito uma maçã.
As molheiras e saleiros/paliteiros foram todos vendidos, mas sobrou um conjunto de saleiro/paliteiro.
O quadro com juta usado como expositor de brincos, nele tem os brincos de caveira em acrílico que ainda vou colocar na loja virtual.
O amigurumi do cachorro (Gromit) que eu comprei no estande ao lado da marca Moça Prendada, no segundo post eu vou comentar sobre as outras marcas, e trabalhou como modelo não remunerado no meu estande haahh
Bom, eu tive um tempinho para fotografar o look do primeiro dia, mas só esse porque já estava atrasada.
Eu usei o cabelo preso de um lado com o brinco no estilo piercing e do outro lado um brinco de donuts e o cordão com o logotipo da marca Mari.C em acrílico. A maquiagem foi mais básica com delineador gatinho, esfumaçado embaixo e lápis branco para “aumentar” os olhos.
Espero que tenham gostado das fotos e quero agradecer a quem compareceu prestigiando o estande Mari.C! Muito obrigada!
[…] com as peças que vocês já conhecem e com novidades. Confira como foi o primeiro evento nesse aqui e […]
[…] Esse é a segunda parte sobre o evento “O Mercado”. O problema de fazer um evento com tanta gente criativa é que você gasta o que ganhou haahah A primeira parte se encontra nesse link. […]