[Vídeo] Aprenda a fazer tiara de Unicórnio

[Vídeo] Aprenda a fazer tiara de Unicórnio

 Olá,

 

Tudo bem? O carnaval passou e 90% das fantasias foram de unicórnio, né? Vocês concordam comigo que está uma febre, não?  mas ser unicórnio é mais que uma moda passageira, concordam?

 

 

E eu não fui muito diferente desses 90%, eu também pulei o carnaval  vestida de unicórnio usando as minhas tiaras que fizeram o maior sucesso. Eu e minhas amigas nos fantasiamos de unicórnios, todas usando as tiaras que eu fiz. Na verdade combinamos de sair de unicórnio desde o ano passado.

 


 

O meu look foi todo elaborado a partir da tiara, eu como amo a cor azul, tá aí o resultado final.

 

 

 

Usei combinando com a gargantilha de arco-íris da coleção 8 Bits Mari.C. Disponível na loja, clique aqui.

 

 

 

 

Na minha loja eu disponibilizei todos os modelos de tiara que eu fiz. Você pode clicar aqui para conferir os modelos disponíveis ou faça o seu pedido por encomenda (maric_store@yahoo.com.br)

 

 

 

E como foi muito bem aceito, então eu pensei, vou ensinar a fazer lá no meu canal, vai ser um ótimo tutorial. Confere aí embaixo o vídeo que preparei para vocês com maior carinho.

 

 

 

 

 

E aposto que mesmo com o fim do carnaval, você vai querer uma tiara dessas, nem que seja para ficar postando fotos na redes sociais, né?

 

 

 

 

Ah, eu também deixei aqui o molde para vocês baixarem. É importante que você imprima em papel A4 e em tamanho real, para que fique na medida correta.

 

 

Clique aqui para baixar o molde.

 

 

E se você achou dificil montar a sua tiara, não se preocupe, conversa comigo para encomendar a sua. Entre em contato por maric_store@yahoo.com.br ou compre pela loja, link aqui.

E eu quero ver muito as tiaras que fizeram, tirem fotos e marquem com a #maric no Face ou Instagram, vou amar!!!!

Espero que tenham gostado, Um grande beijo e até a próxima.

 

 

 

divisoria

 

 

cadastro_post_imgCadastre-se aqui.

 

Designer e proprietária da marca Mari.C, louca pelo mundo kawaii e da cultura do feito a mão.

Deixe uma resposta