Conhecendo Santa Catarina – Parte 1: Lojas

Conhecendo Santa Catarina – Parte 1: Lojas

ventiladorOlá,

Estou retornando aqui no blog depois de um tempinho parado, mas para quem não segue as noticias através da fanpage ou da lista Mari.C, avisei que fiquei um bom tempo com o computador entre tapas e beijos, atrasou e muito todos os projetos que eu estava planejando colocar no ar em determinados prazos, mas voltando ao assunto vou contar sobre a minha viagem em Fevereiro a Balneário Camboriú em Santa Catarina.

No fim de Fevereiro eu fiz uma pequena viagem de fim de semana com a minha amiga Nane que é organizadora do El Bazzar, o evento que eu faço todo mês, para Balneário Camboriú – SC para conhecer o tal parque do Beto Carrero.

Eu quero muito contar para vocês como foi divertido então eu dividi em três partes a postagem sobre a viagem aqui no blog porque vai ficar enorme!!! Ah, essa também é a continuação do post “Fevereiro é todo meu” (parte 1 e parte 2) porque foi uma viagem de comemoração do meu aniversário, mas chega de papo e vamos começar!!!

 

 

betocarrero1

 

 

Nós saímos daqui do Rio de Janeiro por volta das seis horas da manhã, o vôo tinha duração de 1h 30 e quando chegamos a Balneário Camboriú estava tão calor, pior do que aquele que estava fazendo aqui no Rio e eu achando que ia passar frio no sul. Seguimos direto para o hotel, esse ficava perto da praia, deixar as malas para logo conhecer tudo que tinha por ali, começamos pela praia.

 

betocarrero3

 

 

Ah, antes de continuar com as fotos da viagem, quero mostrar o meu look do primeiro dia. Eu fui com o meu vestido novo, um vestido vermelho bem romântico combinando com os acessórios Mari.C: O brinco de coração 8 Bits + Gargantilha Star Wars.

 

betocarrero2

 

Cordão em acrílico do logotipo Star Wars e o coração 8 Bits em Hama Beads.

 

starwars_acrilico1

coracao_8bits1

 

Pronto, agora podemos continuar hehe Então, fomos conhecer a tal praia perto do hotel, mas sendo bem sincera eu não sou muito fã de praia e como  eu moro perto de uma, isso não me surpreendeu muito.

 

minidivisoria

 

Eu já quis logo desfilar com o meu modelito novo e tirar muitas fotos. Fazendo a fina na praia, mais parecia uma gringa. 😛

 

betocarrero4

 

Não demoramos muito e fomos logo a um shopping que ficava ali perto, o Shopping Atlântico, e nesse momento já sabíamos que existia um maior do que esse, mas que ficava mais distante.

 

betocarrero5

 

Sem o menor constrangimento, eu tirei muitas fotos dentro desse shopping, nas lojas tinha tanta coisa linda e com uma decoração bem colorida.

 


betocarrero7

betocarrero8

 

Uma das primeiras lojas foi essa com a vitrine cheio de bichos de pelúcia.

 

betocarrero6

betocarrero9

 

Bem na entrada da loja, tinha um urso gigante de pelúcia e eu que não sou boba e nem nada, fui logo tratando de fazer uma pose junto dele.

 

betocarrero10

 

E em algumas lojas já tinham decoração de páscoa, eu estava lá no fim de Fevereiro, e olha só que delicadeza de decoração.

 

betocarrero13

betocarrero14

betocarrero11

betocarrero12

 

Localizado bem no meio do shopping, a tentação, uma piscina gigante de bolinhas!!!! A minha vontade era de pular lá, mas a idade não permite. Muito triste #todaschoram

 

betocarrero15

 

Essa foto é só para provocar hehe

 

betocarrero16

 

Bom, pelo menos tirar uma foto com as bolinhas de fundo, isso pode, né?

 

betocarrero17

 

Na saída do shopping, andando de volta para o hotel, paramos de frente a uma sorveteria com uma vaca amarela enorme e com cartazes de sorvetes com um colorido chamativo.

 

betocarrero129

 

Essa sorveteria se chama Mu Gelozen e o meu sorvete escolhido foi o de sabor Algodão-Doce, uma delicia. Eu se voltasse em Balneário, A primeira coisa a fazer seria tomar um sorvete de algodão-doce.


betocarrero130

 

O sorvete da Nane foi o sabor de Algodão-doce com chiclete. Ela roubou o meu para tirar uma foto.

 

betocarrero131

 

E chegando a noite fomos ao shopping maior, Balneário Shopping, iríamos conhecer e jantar por lá.

 

betocarrero26

 

Perto da entrada tinha um quiosque tão colorido, cheio de balas e portas-balas de personagens. Tudo tão colorido que eu tirei fotos, ficaram ótimas.  coracaoazul

 

betocarrero27

betocarrero28

betocarrero29

betocarrero30

 

Havia uma loja grande que era uma mistura de loja de brinquedos e papelaria. Misturou as duas coisas que eu amo. Olha quanta coisa legal, é de babar.

 

betocarrero31

 

Essas são luminárias com personagens do Star Wars.

 

betocarrero32

 

Essa mochilinha de vinil do R2-D2, personagem do Star Wars.

 

betocarrero33

 

Muitos brinquedos importados.

 

betocarrero34

 

Ahh, quando eu vi uma menina com uma sacola da Hello Kitty, já sabia que tinha loja da Sanrio ali no shopping, ficamos doidas procurando por ela. Aqui no RJ já teve, mas já não existe mais faz muitos anos.

 

betocarrero40

 

Um infarto quando vi essa Hello Kitty haha coracaoazul

 

betocarrero41

 

A loja tinha muita roupa de criança com os personagens da Sanrio, mas tinha a parte de papelaria que eu amo, já falei que amo essas coisas de papelaria??? Pois bem, eu falo de novo… Eu amooo!!!!

 

betocarrero42

betocarrero43

betocarrero44

 

A cristaleira rosa cheia de planners, caderno, agendas e outros da Hello Kitty.

 

betocarrero45

 

betocarrero46

 

Esse é um planner original da Sanrio com o miolo “Camelô” e estava com um preço ótimo, por apenas 19 Reais!!! Eu levei, mas vou trocar esse miolo.

 

betocarrero47

betocarrero48

 

Outras coisinhas da loja…

 

betocarrero50

betocarrero51

 

E Eu saí assim, não perdi a oportunidade de fazer algumas comprinhas na loja da Hello Kitty. Eu amei <3

 

betocarrero55

 

No fim do dia, bateu a fominha e fomos ao famoso steak house, Madero, que tinha lá mesmo no shopping. A Nane falando tão bem do Hambúrguer servido por eles que fiquei curiosa para experimentar.

 

betocarrero132

 

betocarrero52

betocarrero53

 

E eu posso confirmar, é bom mesmo. Olha eu experimentando para provar que é verdade. hehe

 

 

betocarrero54

 

Chegou ao fim do primeiro dia e também da primeira parte da postagem sobre a viagem, no próximo post vou contar sobre o principal, o dia no parque Beto Carrero World!!! Ah, nesse próximo post tem vídeo, viu???

Então até o próximo post, aguardo vocês. Parte 2 – Clique aqui.

 

Um grande beijo!

 

 

divisoria

 

 

cadastro_post_imgCadastre-se aqui.

Designer e proprietária da marca Mari.C, louca pelo mundo kawaii e da cultura do feito a mão.

2 Mensagens sobre “Conhecendo Santa Catarina – Parte 1: Lojas

  1. Pingback: ::Mari.C Blog::
  2. Pingback: ::Mari.C Blog::

Deixe uma resposta